Edson Eddel promete uma viagem ao oriente com sua nova coleção de vestidos de festa

Um dos pontos altos do Fashion Weekend Plus Size são os desfiles de vestido de moda festa. Desta vez, o grande convidado que trará o glamour do Red Carpet para a passarela do maior evento de moda plus size do País, é o estilista curitibano Edson Eddel.

Eddel preparou para a passarela do FWPS uma coleção de inverno 2016 inspirada no oriente, com modelos que vão muito além dos vestidos de noiva. Ele aposta também em modelos para mães, madrinhas e formandas que não querem passar despercebidas com seus luxuosos modelos, além de voltar atenção especial para as debutantes, que desejam se sentir únicas em modelos exclusivos.

_MGL6318

Foto: Sergio Silvestri

Rendas estão abolidas dos desfiles de Eddel, que prefere usar cetim, musseline de seda, crepe e organza, entre outros tecidos nobres. O diferencial está nos bordados. “Faço todos os riscos e bordo a fio, artesanalmente. Um vestido nunca fica igual ao outro, é personalizado”, declara o estilista. Ele costuma aplicar cristais, vidrilhos e miçangas, uma verdadeira obra de arte.

Cores, muitas cores, imperam em suas coleções. As noivas de Edson Eddel costumam ser ousadas, muitas se casam com vestidos coloridos. Com isso, a imaginação do estilista-artista sempre se renova em coleções originais como a Oriental, Inverno 2016, que poderá ser conferida no dia 6 de março, domingo, no Teatro APCD.

Contato:

www.edsoneddelnoivas.com.br

Rua Marechal Deodoro, 1664 – Curitiba – PR

Telefone +55 41-3352-5859