Mirasul ensina o segredo para crescer na crise

mirasul 4

A crise financeira nacional e os impactos na economia brasileira podem assustar muitas empresas. Outras, no entanto, enxergam na crise uma oportunidade de crescimento. Este é o caso da Mirasul, de Sarandi, Rio Grande do Sul, que participa pela primeira vez no Fashion Weekend Plus Size.

Mirasul tem sua própria tecelagem, produz a maior parte do tecido que consome, além de possuir estamparia própria. “Todos esses fatores proporcionam um preço competitivo e um controle de qualidade rigoroso da nossa matéria-prima”, declara Francesco Rech, Diretor Comercial da Mirasul.

mirasul 2

Ou seja, os lojistas revendedores de moda plus size que procuram um fornecedor com acabamento perfeito, com tecido de qualidade, antenada às tendências de moda e com preço atraente, encontram na Mirasul uma excelente opção.

Hoje, a marca atende mais de 2 mil lojas revendedoras, produz cerca de 60 mil peças mensais e se prepara para aumentar a sua produção em até 100 mil peças/mês.

mirasul 1

Engana-se quem pensa que a Mirasul investe apenas nas técnicas de produção de tecidos e fabricação de roupas para alavancar seus negócios. Seu maior investimento está no capital humano, na satisfação de seus 300 funcionários.  “Nossa empresa tem uma horta orgânica comunitária e distribuí gratuitamente hortaliças aos colaboradores. Quem trabalha na Mirasul e deseja qualificação, independente da escala, recebe auxílio financeiro para seus estudos. A empresa conta com uma biblioteca para seus funcionários com mais de 500 títulos e toda semana recebe lançamentos”, declara Aline Muriel Campagnaro, do Departamento de Marketing.

A Mirasul participará do salão de negócios do Fashion Weekend Plus Size, que acontece no próximo domingo, 6 de março, no Teatro APCD, além de apresentar sua coleção inverno 2016.

Contato:

Telefone: (54)3361-1183

e-mail: relacionamento@mirasul.com.br

www.mirasul.com.br