Ousadia na estreia de Bruno Bacck no FWPS

body 2

O sucesso do estilista paulistano Bruno Bacck foi meteórico. Em apenas 2 anos ele se tornou o queridinho das garotas plus size quando o assunto é moda praia. Para a edição Inverno 2016 do Fashion Weekend Plus Size, que acontece no próximo sábado (6/3) no Teatro APCD, Bruno preparou uma coleção de bodys, que muito sucesso fizeram nos anos 80 e que agora voltam com tudo para o guarda-roupa das gordinhas.

Segundo o estilista, os bodys são peças confortáveis e sofisticadas, que valorizam o shape plus size e que podem ser usados com calças, short e saias.

A coleção traz peças em cirrê, estampadas e lisas, com recortes ousados, decotes profundos e detalhes em renda. O tema da coleção, Magia e Sedução, promete levar à passarela do FWPS delicadeza, romantismo, sensualidade e sofisticação.

body 3

Sobre Bruno Bacck

Bruno Bacck é paulista e desde pequeno o desenho já era sua diversão. Na adolescência passou a desenhar vestidos de casuais, festas, noivas, praia e lingerie. Sempre criando uma grande diversidade de estilos, guardou os desenhos em seu caderno sem a menor pretensão de um dia se tornar estilista.

Dos 17 aos 23 anos passou a se dedicar exclusivamente ao projeto social Criança Modelo, onde atuava como bailarino, coreográfo e assistente de produção. Foi nesta época que passou a estudar desenho de moda.  Em agosto de 2014, criou sua própria grife de moda praia, que leva seu nome.

Os desfiles de Bruno Bacck contemplam mulheres de todas as idades, corpos e etnias. Grávidas, modelos Plus Size (tamanhos 44 a 56) e mulheres que desejam peças sob medida podem vestir as peças de Bruno que valorizam qualquer tipo de corpo.

 No salão de negócios do FWPS o estilista estará aberto à parcerias e está aberto para o desenvolvimento de coleções exclusivas para revendedores multimarcas.

Contato:

Fan Page Bruno Bacck