Vislumbre lança lingerie para ficar à mostra

Vislumbre Moda Íntima , a veterana entre as grifes expositoras participantes do Fashion Weekend Plus Size (FWPS), é conhecida por suas lingeries bem elaboradas, com acabamento primoroso e tecidos de excelente qualidade. A cada edição do FWPS, a Vislumbre traz novidades em sua grade de produtos. Desta vez, para inovar no Verão 2018, a Vislumbre lança no FWPS peças que podem ser usadas à mostra. Desde alças de sutiã, bem trabalhadas, que podem ser usadas com blusas de alcinhas finas, até um glamouroso modelo de sutiã top, preto, que pode ser usado como top cropped, com a barriga à mostra, compondo visuais mais modernos, com calças jeans ou saias de cintura alta.

“Nosso trabalho não é o de fabricar meras lingeries. Temos nossas linhas casuais, simples, mas também nos dedicamos a produzir uma linha mais elaborada, para que a mulher plus size possa se sentir confortável, linda e sensual”, declara Cassiana Dallagnol, gerente de estilo da marca.

A marca também tem outras linhas que fazem muito sucesso. A linha noite, com espartilhos e conjuntos com cinta-liga, pijamas e camisolas, além da linha de moda praia.

www.vislumbre.ind.br

Serviço:

Fashion Weekend Plus Size verão 18

Data: 27 de agosto

Horário: Salão de Negócios 11 horas, Palestras ao meio dia, 14h e 16h e desfiles às 17 horas

Local: Centro de Convenções Frei Caneca