Xica Vaidosa apresenta coleção Fênix inspirada nos anos 80

xica vaidosa anos 80

Assim como a ave Fênix, que na mitologia ressurge das cinzas ainda mais gloriosa, a Xica Vaidosa se renova, mas mantendo a missão de sempre oferecer opções, possibilidades, escolhas e, sobretudo, prezando pela liberdade das suas xiquetes.

Fênix, a coleção outono inverno 2016 da Xica Vaidosa, traz a alma dos anos 80, uma década marcada por uma explosão de cores e pelo culto excessivo ao corpo, uma época em que se popularizaram as academias de ginástica.  E é seguindo essa inspiração, que a Xica Vaidosa traz o Sportswear para a passarela, uma tendência repleta de estilo e conforto. Os looks com calças, blusas e saias de telas se misturam a peças em neoprene em tons flúor, formando uma combinação despojada e contemporânea.

O grande destaque fica por conta do body, em uma versão mais atual, com detalhe em strappy. Uma peça peça versátil e também sensual, que permite compor vários looks para as mais diversas ocasiões.

Tecidos como o suede, pele e couro fake fazem o charme em peças mais clássicas da marca Xica Vaidosa/Cristina Sêneda.

“A Xica Vaidosa deseja que você seja como a Fênix, ateie fogo em seus preconceitos e  inseguranças, sem medo de renascer livre e sem regras!”, declara Cristina Sêneda, a Diretora de estilo da marca.

Contato:

www.xicavaidoa.com.br

Tel. (11) 2503-6847

e-mail: cristina@xicavaidosa.com.br