Dicas para escolher a sua nova lingerie sexy plus size

Um item muito importante que as mulheres devem levar em consideração na hora de se vestir é a roupa íntima. Não só porque, dependendo da cor ou do estilo, impedem que marquem nas roupas que vestimos, mas também porque devem ser peças confortáveis para evitar desconfortos e até doenças. Sabemos que muitas vezes isso não é uma tarefa fácil, especialmente se você está buscando conforto mas também, uma bela lingerie sexy plus size! 

É por isso que hoje queremos dar uma série de dicas para você escolher a melhor lingerie sem ter dor de cabeça e ficar um verdadeiro espetáculo de sensualidade! Vamos lá?

Não compre lingerie sexy plus size muito apertadas.

Muitas vezes, as mulheres que usam lingerie sexy plus size pensam que optar por roupas apertadas é a melhor opção para esconder certos aspectos do seu corpo ou porque as fazem se sentir mais atraentes e femininas. 

Este é um grande erro, pois pode causar, além do desconforto, algum problema de saúde, como prisão de ventre, infecções vaginais, etc. Por esse motivo, você deve sempre optar por sutiãs e calcinhas que façam você se sentir o mais livre e confortável possível.

Escolha sutiãs que lhe dê sustentação.

Hoje, as mulheres que usam roupas íntimas XL ou XXL, graças a muitos fabricantes de lingerie, podem ter a mesma aparência de outras mulheres que usam tamanhos menores. No entanto, para estilizar seu decote e se sentir mais atraente, é melhor optar por sutiãs com aros e alças grossas para dar uma maior sustentação.

Lembre-se de que o sutiã correto deve garantir o formato ideal dos seios, ou seja, não deve cortar os ombros. Também não é aconselhável escolher sutiãs com alças muito finas ou estreitas que não suportam o peso do peito ou que apertam muito o corpo, pois formariam dobras nas costas. Escolha modelos que além de muito elegantes lhe oferecem conforto e um ótimo suporte, enquanto se sentirá muito sexy.

Observe os materiais e a cor da lingerie

Na hora de escolher calcinhas ou sutiãs para seios grandes, é tão importante escolher o tamanho quanto olhar o material com que são feitos. Normalmente calcinhas e sutiãs de algodão são os mais confortáveis, pois permitem que a pele respire ao contrário daqueles com alta porcentagem de poliamida e lycra.

Outro critério a ter em conta para se sentir mais confortável na hora de escolher uma calcinha plus size é estético, a cor. Afinal, dependendo do tom da sua pele, um tom ou outro irá favorecer mais. 

Se a sua intenção é mostrar seu corpo de forma elegante, a melhor roupa íntima para mulheres com grandes curvas é algo que contrasta. Se você é morena, a calcinha branca plus size será ótima para você. Se, por outro lado, sua pele for mais pálida, a cor preta será a que melhor combina com você.

Use cintas que realçam sua figura

As cintas costumam ser uma boa opção para realçar a silhueta, principalmente se você pretende usar saia ou calça justa. Esta peça é usada principalmente para suavizar a linha do quadril, acentuar a cintura e levantar os seios.

Esperamos que se você está procurando a melhor lingerie plus size, essas dicas tenham sido muito úteis para sua próxima compra. Lembre-se delas, escolha e use sua nova lingerie sentindo-se mais confortável e sexy do que nunca.