Quer revender roupas plus size? Siga essas dicas!

A moda está sempre em constante mudança e a diversidade seja de corpo ou etnias esta cada vez mais presente. Esse grande salto da sociedade que infelizmente alimentava padrões inalcançáveis para a população, especialmente para as mulheres vem sendo posto a prova. A moda hoje é comercializada não apenas nos shoppings, mas em várias formas. Você deseja revender roupas plus size? Então, continue a leitura.

Mulheres que usavam numerações acima do 44, até pouco tempo compravam apenas roupas que lhes cabiam, hoje tem acesso às últimas tendências da moda e looks que não só valorizem suas curvas como também representam seus estilos.

Por isso a moda plus size hoje é um mercado bilionário, uma vez que metade da população se encontra está com sobrepeso e vestindo acima de 44. Quer saber como aproveitar essa alta demanda para investir nesse mercado em constante crescimento? Então confira as dicas que preparamos para quem já trabalha ou pretende trabalhar com revenda de roupas. 

Revender roupas plus size: dicas para investir no setor

As roupas plus size estão com uma grande demanda e acabam sendo uma boa opção para investimento no ramo da moda, até mesmo lojas exclusivas são abertas diariamente no Brasil. Se você tem qualquer dúvida sobre revender roupas plus size, saiba que esse é o momento ideal para comprar no atacado e gerar bons lucros.

No mundo da moda é possível trabalhar diversos tipos de roupas, e para você que escolheu trabalhar com a moda plus size, nossa dica inicial é que defina quais são os tipos de roupas que você venderá.

Antes de começar a sua pesquisa de fornecedores, é ideal que você faça uma lista de peças que têm uma maior saída em sua região, e para isso, nada melhor que conversar com o seu público alvo ou até mesmo analisar nas redes sociais quais são os tipos de roupas que esse público mais consome. 

Entre as opções, é possível comprar peças como vestidos, shorts, blusas, lingerie, calças e uma infinidade de produtos do mesmo segmento. Além disso, ao revender você precisa estar por dentro das novidades e tendências do mercado para oferecer aos seus clientes o que há de melhor.

Como trabalhar com a moda plus size

Se você já tem uma loja ou trabalha como revendedora, adicionar as peças plus size será inda mais fácil, mas se está começando do zero, não se preocupe, é possível assim faturar um bom dinheiro revendendo peças compradas no atacado.

Para trabalhar como revendedora há diversas opções como trabalhar em um espaço da sua casa, vender de porta em porta, com barraca desmontável em feiras livres, entre outras.

Vale a pena investir na moda plus size?

Para finalizar, a pergunta que não quer calar: Dá para ganhar dinheiro vendendo roupas plus size? Sabemos que a maioria das pessoas que iniciam nesse ramo tem interesse no lucro, seja para ganhar uma renda extra ou para conseguir a tão sonhada independência financeira fazendo disso um negócio sólido no mercado. 

Esses produtos podem sim dar um bom retorno e se você encontrar bons fornecedores que ofereçam peças de qualidade a um preço que você consiga tirar até 100% de lucro em cada.

Tem dúvidas sobre o setor? Deixe um comentário que vamos te responder! Aproveite a visita e assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades do FWPS.